WhatsApp Image 2021-07-16 at 18.09.48.jpeg

Lar Temporário
O tempo certo para fazer a diferença!

FOCINHO_CARIDOSO__2_-removebg-preview.png

Já pensou em ser um Lar temporário? 

Adotar um bichinho é uma escolha que precisa ser feita com muita responsabilidade, pois, terá um amor ao seu lado por 5, 10, 15 e quem sabe, 20 anos. 

Mas já pensou poder desfrutar de todo esse carinho pelo tempo necessário para ajudar eles a encontrarem uma família? Isso é um Lar temporário! 

O amor na medida certa

Ajude os animais. Ajude as pessoas. Ajude o ambiente

Todos os dias, dezenas de Protetores recebem pedidos de resgate. de partir o coração e a alma Entretanto, abrigos particulares vivem uma realidade de lotação máxima todos os dias, contando com doações por muitas vezes escassas para manter os animais que já estão lá dentro. 

Por isso, ser um Lar Temporário é dar a  chance de que um cão ou gato saia das ruas e possa curar seus traumas e angústias na sua casa até sua próxima chance de ser feliz bater a porta!

Passos para participar do Banco de Lares Temporários

Preencha o Formulário

Aguarde nosso contato

Receba seu mais novo hóspede

Perguntas frequêntes 

Quanto tempo ficamos com o Pet?
Tempo e condições de hospedagem do Pet serão combinadas e podem se moldar as necessidades suas e dele! Tudo isso será conversado antes, é importante ressaltar que, se esse for o motivo de dúvida que lhe impeça de preencher o formulário não se prenda a isso! 

Saberei com antecedência qual animal vou receber em casa?
Sim! Qual espécie, raça, sua história e origem! Sempre antes de encaminhar um animal ao Lar Temporário, comparamos dentre as opções, o melhor que se adequa ao tamanho do local, rotina do Lar entre outros fatores, pois, a adaptação precisa ser tranquila e prazerosa para os dois lados!

Quem arca com as despesas do bichinho que vou receber?
Tempo e condições de hospedagem do Pet serão combinadas e podem se moldar as necessidades suas e dele! Tudo isso será conversado antes, é importante ressaltar que, se esse for o motivo de dúvida que lhe impeça de preencher o formulário não se prenda a isso! 

Vou poder levar ele para passear?
Sim! Um Lar temporário possui os mesmos direitos e deveres de um Adotante, ou seja, precisa ter um ambiente que respeite suas necessidades básicas como água, comida e comportamento natural, além de muito carinho e amor! Lembre-se que será através de você que ele voltará ou aprenderá a confiar nos seres humanos

Quais cidades podem fazer parte do Banco de Lares Temporários da Focinho Caridoso?
Aparecida de Goiânia 
Goiânia 
Caldazinha 
Senador Canedo 
Trindade 
Goianésia 

 

Se eu me mudar, viajar ou não poder mais ficar com ele, posso devolve-lo?
É possível sim! 
Compreendemos que contra tempos acontecem, mesmo que as condições fiquem muito claras e sejam conversadas com antecedência. Se isso acontecer, só basta nos avisar e faremos seu remanejamento o mais breve possível!

Para demais perguntas envie um e-mail para focinhocaridoso.org@gmail.com

Formulário para participar do Banco de Lares Temporários
Possui preferência por espécie?
Selecione uma opção
WhatsApp Image 2021-01-04 at 12.07.56.jpeg

Obrigado pelo envio!

Preencha o Formulário a baixo e faça parte dessa mudança de vidas!